DataDivulgação

09/02/2024

Prezado(a) candidato(a),

Você está acessando a área de inscrição e envio de documentos do Processo Seletivo de Tutores da UNA-SUS/UNIFESP. Primeiramente é necessário que tenha preenchido  os dados no Chamamento Público, no site da Fiocruz/UNA-SUS (https://edital.unasus.gov.br/edital-mmpb/), e escolhido a UNIFESP para dar sequência nessa área.

Atenção! O período das inscrições e envio de documentos será no período de 26/01/2024 até as 23h59min do dia 14/02/2024 (Horário de Brasília-DF). Não deixe para a última hora.

Para acessar o Edital nº 40/2024 da UNIFESP clique AQUI

Para enviar os documentos clique AQUI

Dúvidas: secretaria.unasus@unifesp.br

Atenciosamente,

26/01/2024

Prezado(a) candidato(a), seja bem-vindo(a)!

Solicitamos que acesse o Edital nº 40/2024 clicando AQUI e leia na íntegra para certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos e tomar ciência de todas as fases do Processo Seletivo.

Informamos ainda, que somente os candidatos que preencheram, primeiramente, os dados no Chamamento Público, no site da Fiocruz/UNA-SUS, e escolheram a UNIFESP poderão dar sequência nessa área.

Caso já tenha efetuado essa etapa, seus dados estão sendo transferidos da Fiocruz para a UNIFESP e preparados para compor o formulário do Processo Seletivo da UNA-SUS/UNIFESP, significando que seu acesso ao formulário da UNIFESP poderá estar desabilitado até que a preparação dos dados esteja concluída. Nesse caso, solicitamos que aguarde e acesse o nosso link para o formulário, novamente, daqui a pouco. Também enviaremos um e-mail assim que seu acesso for liberado (sugerimos verificar sua caixa de spam também).

Atenção! O período das inscrições e envio de documentos será no período de 26/01/2024 até as 23h59min do dia 14/02/2024 (Horário de Brasília-DF). Não deixe para a última hora.

Para acessar o Edital clique AQUI

Para enviar os documentos clique AQUI

Dúvidas: secretaria.unasus@unifesp.br

Atenciosamente,

16/01/2024

Comunicado:
Em breve disponibilizaremos o Edital para seleção de Tutores online para atuarem no Curso de Especialização Lato Sensu em Medicina de Família e Comunidade da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) no âmbito da Execução em Rede do Programa Mais Médicos para o Brasil (PMMB).

Acompanhe.