Matrícula

Informamos que o período de matrículas será de 07 a 15/10/2010, das 9h às 16h, na Pró-Reitoria de Extensão, Rua Pedro de Toledo, 650 - 2º andar - Vila Clementino - São Paulo - SP.
O candidato, ou seu bastante procurador, deve comparecer conforme o agendamento individual informado no Resultado Final, munido do original da Cédula de Identidade com foto, e do “Termo de Compromisso e Responsabilidade” e da “Ficha de Matrícula” preenchidos em letra de forma, que podem ser obtidos em http://www2.unasus.unifesp.br/Termo_de_Compromisso_e_Responsabilidade.pdf e http://www2.unasus.unifesp.br/Ficha_de_Matricula.pdf, respectivamente.
Para auxílio no preenchimento do “Termo de Compromisso e Responsabilidade”, utilizem o documento disponível em http://www2.unasus.unifesp.br/Modelo_Termo_de_Compromisso_e_Responsabilidade.pdf como modelo.
Os números do CNS e CNES podem ser obtidos em http://cnes.datasus.gov.br/Lista_Prof_Nome_Sus.asp e http://cnes.datasus.gov.br/Lista_Es_Nome.asp?VTipo=0, respectivamente.
Para efetivação da matrícula, em atenção ao Regimento Interno dos Cursos Lato Sensu, é obrigatória a apresentação dos documentos abaixo relacionados em complemento aos enviados no período das inscrições.
Os candidatos brasileiros devem apresentar:
 - Fotocópia da Cédula de Identidade (para os que apresentaram outro documento oficial com foto);
- Fotocópía da Certidão de Nascimento ou Casamento. Os candidatos estrangeiros devem apresentar:
- Fotocópia do Visto de permanência definitiva no Brasil;
- Fotocópia do RNE (Registro Nacional de Estrangeiros).
Em atenção ao item 9.5. do Edital, serão considerados desistentes os candidatos convocados que não efetivarem a matrícula no prazo estabelecido e, para ocuparem suas vagas, serão convocados os candidatos imediatamente subsequentes da lista de classificados de acordo com a categoria profissional.
São Paulo, 06/10/2010
Coordenação UnA-SUS / UNIFESP

Pró-Reitorias

Unidades universitárias

Campi

Links de interesse