Data Divulgação
20/11/2013
16:15

Convocamos as candidatas abaixo relacionadas para início das atividades em dezembro de 2013.

Nome Protocolo
de inscrição
Profissional
Classif.
CARLA ROBERTA FERRAZ RODRIGUES 870473 ENFERMAGEM 008
JULIE SILVIA MARTINS 560450 ODONTOLOGIA 006
LUCIANE CRISTINE RIBEIRO RODRIGUES 160418 ENFERMAGEM 007
RAQUEL XAVIER DE SOUZA SAITO 430302 ENFERMAGEM 005
VANESSA BALIEGO DE ANDRADE BARBOSA 660392 ENFERMAGEM 009

29/10/2013
14:00

Em atenção ao item 7.2 do Edital, retificamos o Resultado Final (clique aqui).

22/10/2013
14:30

Informamos o Resultado Final (clique aqui), e orientamos os candidatos aprovados que aguardem os próximos comunicados.

15/10/2013
13:50

Retificamos o Resultado Final da 1ª Fase (clique aqui) após Interposição de Recurso da candidata EDINALVA NEVES NASCIMENTO.

Informamos que o recurso foi deferido e convocamos a referida candidata para a 2ª Fase em 17/10/2013 às 13h na sala de reuniões da PROEX à Rua Sena Madureira, 1500 – 2º andar – Vila Clementino – São Paulo – SP – CEP 04021-001.

08/10/2013
18:00

Informamos o Resultado Final da 1ª Fase (clique aqui), e comunicamos que a 2ª Fase ocorrerá na Rua Sena Madureira, 1500 – Térreo – Vila Clementino – São Paulo – SP – CEP 04021-001, de acordo com a sala e horário (horário de Brasília) indicados na agenda (clique aqui).

30/09/2013
9:30

Em atenção aos itens 5.2, 12.3, 12.9 e 12.10 do Edital, informamos que este resultado (clique aqui) é preliminar.

Todos os itens utilizados na pontuação da Ficha de Inscrição demandam comprovação documental, sob pena de ter sua classificação rebaixada ou mesmo ser excluído do Processo Seletivo.

Os candidatos selecionados deverão entregar pessoalmente ou por procuração com firma reconhecida e poderes específicos para tal, na Sala 2 a Rua Sena Madureira, 1500 – Térreo – Vila Clementino – São Paulo – SP – CEP: 04021-001, no dia 07/10/2013 no horário individual informado no resultado (horário de Brasília), a seguinte documentação:

1-Fotocópia simples da Cédula de Identidade;
2-Fotocópia simples do CPF;
3-Comprovante de Situação Cadastral no CPF
(http://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/ATCTA/cpf/ConsultaPublica.asp);
4-Fotocópia simples do Título de Eleitor;
5-Certidão de Quitação Eleitoral
(http://www.tse.gov.br/internet/servicos_eleitor/quitacao.htm);
6-Fotocópia simples da Cédula de Identidade do Conselho de Classe;
7-Documento de comprovação de regularidade com o Conselho de Classe (documento ou certidão negativa que comprove inscrição ativa, habilitação legal, quitação financeira, regularidade eleitoral e inexistência de processo/apontamento de caráter ético-profissional);
8-Fotocópias autenticadas dos diplomas (frente e verso), certificados ou declarações de conclusão dos cursos relacionados nos itens 4 e 5 deste Edital, por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação;
– Para a pontuação de itens distintos relacionados no item 5.1 deste Edital, é obrigatória a apresentação de documentos individuais, sendo vedada a utilização de documentos de mesmo conteúdo para mais de um curso.
– Nos diplomas, certificados ou declarações de conclusão dos cursos relacionados nos itens 4 e 5 deste Edital é obrigatório constar o nome da Instituição, o nome do curso, carga horária e período de realização.
– Para fins de comprovação de formação acadêmica, experiência em educação a distância e ensino presencial não serão considerados documentos que não tenham sido expressamente solicitados por este edital.
9-Fotocópias autenticadas das declarações emitidas pelo departamento de gestão de pessoas, informando cargo, função, datas de admissão e demissão, que comprovem os vínculos empregatícios atuais ou anteriores requeridos nos itens 4 e 5 deste Edital;
– Para fins de comprovação de vínculos empregatícios e experiência profissional não serão considerados documentos que não tenham sido expressamente solicitados por este edital.
10-Fotocópia simples do Histórico Escolar, no qual constem as notas obtidas durante o Curso de Graduação;
11-Curriculum vitae (sem modelo padrão) contendo em anexo uma foto 3×4 recente e colorida;
12-Fotocópia simples do comprovante de residência.
13-Os candidatos estrangeiros devem apresentar:
Fotocópia simples do Visto de permanência definitiva no Brasil;
Fotocópia simples do RNE (Registro Nacional de Estrangeiros);
Fotocópia simples do Certificado de Proficiência em Língua Portuguesa para Estrangeiros, em nível intermediário superior, expedido pelo Ministério da Educação (CELPE-BRAS).

CANDIDATO COM GRADUAÇÃO NO EXTERIOR:
Além dos documentos listados acima, os candidatos com diplomas de graduação expedidos por faculdades estrangeiras deverão apresentar fotocópia autenticada (frente e verso) do diploma revalidado por Universidade Pública Brasileira, na forma da lei.

São Paulo, 30 de setembro de 2013.

13/09/2014
16:30

De 16/09/2013 a 27/09/2013, estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Tutores para os cursos de Especialização em Saúde da Família.
Para mais informações, acesse o Edital.