Comunicado sobre a 2ª Avaliação Objetiva – 5ª Oferta do Curso de Especialização em Saúde da Família – Profissionais da Atenção Básica (PAB5) (Comunicado 003/2015 – Divulgado em 26/05/2015)

Os alunos que não realizaram a 2ª Avaliação Objetiva deverão apresentar pessoalmente ou enviar por Sedex com AR (Aviso de Recebimento) o requerimento específico do Curso (clicando aqui) e os documentos comprobatórios que justifiquem a não realização da atividade avaliativa.

No caso de apresentação de atestados, serão analisados somente os originais ou cópias autenticadas. As justificativas serão analisadas pela Coordenação do Curso, podendo ser deferidas ou não.

Os documentos devem ser entregues na Secretaria do Curso de Especialização em Saúde da Família – UNA-SUS/UNIFESP, até o dia 09/06/2015, pessoalmente em dia útil e horário comercial, ou por Sedex com AR (Aviso de Recebimento), na Rua Sena Madureira, 1500 – 2º andar – Vila Clementino – São Paulo – SP – 04021-001.

Em caráter improrrogável, independente do motivo, não serão aceitos documentos entregues após o dia 09/06/2015.

Os alunos abaixo relacionados estão convocados para a avaliação substitutiva, e por conseguinte não necessitam enviar requerimento.
ADELKYS FELIPE FIGUEROA
DEISY AZCUY CASTANEDA
JESUS BRITO VARGAS
KATIA SONIA AGUERO ONE
JUAN MIGUEL SERRANO FUENTES
MAIRELYS MARTINEZ RAMOS
RANDOLFO TORRES MARTINEZ
YOANKA NARANJO FUNDORA

Posteriormente publicaremos o dia, horário e local para a realização da avaliação substitutiva.

São Paulo, 26 de maio de 2015.

Pró-Reitorias

Unidades universitárias

Campi

Links de interesse