Alunos que não obtiveram frequência mínima de 75% nos encontros presenciais e/ou faltaram na apresentação do TCC e/ou faltaram na avaliação presencial e/ou não realizaram a 1ª e/ou 2ª avaliação objetiva on-line

Convocamos os alunos com pendência para apresentar pessoalmente ou enviar por Sedex com AR (Aviso de Recebimento) o requerimento específico do Curso (clicando aqui) e os documentos comprobatórios que justifiquem as faltas nos encontros presenciais e/ou falta na apresentação do TCC e/ou falta na avaliação presencial e/ou a não realização da 1ª e/ou 2ª avaliação objetiva on-line.

No caso de apresentação de atestados, serão analisados somente os originais ou cópias autenticadas. As justificativas serão analisadas pela Coordenação do Curso, podendo ser deferidas ou não.
Os documentos devem ser entregues na Secretaria do Curso de Especialização em Saúde da Família – UNA-SUS/UNIFESP, até o dia 21/11/2014, pessoalmente em dia útil e horário comercial, ou por Sedex com AR (Aviso de Recebimento), na Rua Sena Madureira, 1500 – 2º andar – Vila Clementino – São Paulo – SP – 04021-001.

Em caráter improrrogável, independente do motivo, não serão aceitos documentos postados após o dia 21/11/2014.

Atenciosamente,

A Coordenação

Pró-Reitorias

Unidades universitárias

Campi

Links de interesse