Convocamos os alunos relacionados abaixo para apresentar pessoalmente ou enviar por Sedex com AR (Aviso de Recebimento) o requerimento específico do Curso (clicando aqui) e os documentos comprobatórios que justifiquem a não realização das atividades avaliativas e/ou faltas nos encontros presenciais e/ou a não participação no ambiente virtual de aprendizagem. No caso de apresentação de atestados, serão analisados somente os originais ou cópias autenticadas. As justificativas serão analisadas pela Coordenação do Curso, podendo ser deferidas ou não.

Os documentos devem ser entregues na Secretaria do Curso de Especialização em Saúde da Família – UNA-SUS/UNIFESP, até o dia 14/04/2016, pessoalmente ou por Sedex com AR (Aviso de Recebimento), na Rua Sena Madureira, 1500 – 2º andar – Vila Clementino – São Paulo – SP – 04021-001.

Em caráter improrrogável, independente do motivo, não serão aceitos documentos entregues após o dia 14/04/2016.

ADILON HARLEY MACHADO DA SILVA

ALEX ANTONIO GUEVARA ARAUJO LOUREIRO NITÃO